Friday, March 25, 2011

A nova garota propaganda para as bolsas Chanel Mademoiselle!


Ela não é apenas a famosa estrela da série de TV "Gossip Girl", Blake Lively, a bem sucedida jovem atriz, possuidora de um lindo rosto, é também a nova embaixadora para a Chanel, especificamente para a sua nova linha de bolsas "Mademoiselle"!

Recentemente, ela foi fotografada por Karl Lagerfeld, para a campanha publicitária na sede da Chanel na Rue Cambon, em Paris.

Ela comentou: Embora eu seja considerada a nova garota propaganda da marca , eu irei carregar suas bolsas como qualquer outra garota. Eu vou sempre pensar que o estou carregando é mais que uma simples bolsa, e sim um estojo cheio de batons, cartas de amor, sonhos e possibilidades que eu sempre sinto, cada vez, que eu vejo o simbolo da CC da Chanel.

Confira a campanha publicitária e mais fotos abaixo, assim como o anúncio em vídeo e imagens dos bastidores do photoshoot! Ela parece incrível! ♥























Algumas das bolsas da coleção.
Algumas das bolsas da coleção.
  
Não se esqueça de dar uma olhada nos videos! ;)       



No comments:

Post a Comment