Friday, July 1, 2011

Casamento em Brasília!


Decoração Incrível, o máximo, linda e como sempre inovadora!

Essas são apenas algumas das qualidades que podemos dar as decorações de Patricia Guimarães, em particular a essa cerimônia de casamento para 1.200 convidados que aconteceu há duas semanas em Brasília!
Um projeto idealizado nos minímos detalhes não poderia deixar de alcançar se não, um resultado muito bem sucedido! 

Para que você entenda melhor, o espaço em que a festa aconteceu era antes um terreno vazio, não havia nada. Toda a construção e urbanização da chácara, incluindo o paisagismo, foram feitos especialmente, para a ocasião.

Esse casamento deu o que falar! Ficamos sabendo daqui! Nada como pessoalmente, mas confira aqui as fotos:








A pedido da noiva, foram utilizadas flores azuis na cerimônia, como um jardim de Hortências, ao ar livre.

Em destaque: Foram construídos 3 espelhos d'água, uma parede gigante cenográfica de pedras com iluminação de led, uma parede enorme de plantas (jardim vertical), foram usados lustres da Baccarat do designer Phillip Starck, mesas de ônix, Jabuticabeiras e jardim de tulipas que ornamentavam a mesa de doces. Na cerimônia uma tapeçaria Aubusson e candelabros de velas, cristais e pérolas.














O que particularmente achamos das decorações da Patricia Guimaraes, é o fato dela sempre surpreender! Inovar! Aquela coisa de quando você olha a festa e já sabe de quem é a decoração, entende?! Com ela não, você precisa confirmar! Elegante, aconchegante, o máximo! Sempre com idéias diferentes. Com as produções dela a sua festa é única! 


Idéias, beleza e inovação...Entre Nouz ama isso!


Images courtesy of Patricia Guimares :)

No comments:

Post a Comment