Saturday, August 13, 2011

Cabelo e rosto...Alguns produtos e marcas!

Abaixo alguns produtos que gostamos! Alguns já são antigos, mas continuamos curtindo! ;)

Dêem uma olhada!


"Its 10" é um ótimo produto para cabelos! A máscara é incrível! Você pode encontrar nas farmácias e salões de beleza profissionais nos EUA! (Tenho usado e estou gostando muito! - Ele hidrata, mas de forma leve e não tira o volume do cabelo).



Eu amo esses produtos CHANEL acima! O primeiro é para hidratar a pele. Bom usar antes da maquiagem, já que ele deixa a pele bem agradável, com aspecto saudável! A segunda é uma base que eu comecei a usar no início deste ano quando a Chanel lançou o Vitalumiére Aqua, e estou gostando muito! A última é um blush em pó (Chanel Jaques Contrast Powder Blush) com uma cor bem natural que eu gosto de usar durante o dia, para uma maquiagem bem light, natural!



Go Blonder! Estes shampoos, condicionadores e sprays são surpreendentes para qualquer pessoa interessada em dar uma clareada no cabelo! Com o spray você pode focar onde quer clarear mais, ou nas pontas ou algumas mechas por exemplo.
No verão nos EUA, em farmácias diferenciadas o Blonder Sheer é sempre uma boa alternativa para quem procura clarear o cabelo e sem agredir muito. Gostei! Para o verão é uma ótima opção!



Eu adoroo essas máscaras de cílios acima! Trish McEvoy e Extase Diorshow! Elas são ótimas! Gosto de alternar o uso delas. A diferença que encontro  nelas é que eu prefiro usar Trish McEvoy no dia a dia, porque o efeito é realmente muito bom e porque é muito mais fácil de limpar. A maneira com que ele sai nos seus dedos é incrível e é à prova de água, por isso, se de repente esbarrar ou deixar cair água, você não fica com olhos borrados ou aspecto "olheiras" o que muitas vezes acontece quando por exemplo tomo banho com o Extase Diorshow se não tirar direito! Para a noite ou para uma ocasião especial eu vou com os dois ou apenas mascara Extase Diorshow! 
Você pode encontrar Trish McEvoy na Neiman Marcus e Saks e o Extase Diorshow na Neiman, Duty Frees, etc!


Já mencionamos este produto "Revlon Age Defying DNA" no Blog antes, mas agora eu quero afirmar que estou gostando muito! A textura, a cor, etc.  Você pode encontrar nas farmácias nos EUA (Walgreens, CVS).




Cílios postiços. Para quem gosta de cílios, os da Georgie Beauty são uma opção muito boa! Produto novo que ganhou prêmio!

Esses são especiais porque:

Eles utilizam ingredientes seguros infundido com botanicals orgânicos e vitaminas.
"O produto é avançado e dermatologicamente testado e botanicamente-infundido - o primeiro - com camomila orgânica certificada azul para suavizar a pele delicada ao mesmo tempo maximizar a aderência. Ao contrário de outros produtos, este não é usado formol entre outros produtos agressivos. O adesivo utiliza premium-grade ingredientes e tecnologia verde nova que elimina alergias causadas por proteínas encontradas em produtos de látex e outros. São produzidos nos EUA mesmo.

Este produto eu ainda não usei, mas vi amigas usando e gostei!Você encontra estes produtos nas lojas de departamento Neiman Marcus!









No comments:

Post a Comment