Wednesday, January 19, 2011

Calçados inacreditáveis por UnitedNude!

Images © UnitedNud
No centro da Design District, em Miami, foi inaugurada mais uma United Nude.  Ao entrar, porém, você pode pensar que você está em uma galeria de arte, devido ao fato de o espaço lembrar uma galeria de design. A fachada da loja é toda de vidro, permitindo a entrada de luz, que valoriza e ilumina o colorido dos diferentes designs que esta marca vem produzindo e atraindo cada vez mais. 

Image by Juan Cruz Prats
O espaço possui inúmeras mesas alinhadas próximas as paredes, onde são expostas as colecoes de sapatos e também,  fotografias que conduzem até ao fundo da loja, onde há uma área somente de fotos, e que fazem parte de uma exposição chamada 5PRCITY, composta pelos principais fotógrafos da China.

Image by Juan Cruz Prats
Image by Juan Cruz Prats

A United Nude é especializada em projetos de sapatos arquitetônicos, com inspiração em design industrial.  Eles descrevem seu trabalho como "a interseção entre moda e design".  Fundada por Rem Koolhaas D, um arquitecto holandês formado na Universidade Técnica de Delft, Holanda, e Galahad Clark, que é um sapateiro da sétima geração de Somerset, Inglaterra.

Image by Juan Cruz Prats
Image by Juan Cruz Prats
Nao foi surpresa parar, checar e saber mais a respeito!

Temos de admitir que, em um primeiro momento, os sapatos chamaram a atencão por causa do design ousado e diferenciado, porém era difícil ver as opções para usá-los.  No entanto, minutos depois, fomos surpreendidos, olhando mais atentamente e experimentando, que estávamos cercados por várias opções para muitas ocasiões variadas!

Image by Juan Cruz Prats


Os que mais gostamos foram as "Helix Lo" - sapatos (foto abaixo) que vêm em cores que podem ser usados com algo simples, como um belo par de jeans e uma t-shirt branca.
Helix Lo, great to wear with a pair of jeans and a simple shirt! - Image by Juan Cruz Prats

Outra favorita era a "Lo Rex" - coleção de sapatos baseada em um método novo de design semi-automática por United Nude, onde um objeto é digitalizado em um modelo 3D no computador e regenerado em várias resoluções.  Estas bombas vêm em preto, cinza, da Marinha Ruby Red e cores.

Lo Rex Shoes - Image by Juan Cruz Prats

Algumas mais fotos:

Image by Juan Cruz Prats
Image by Juan Cruz Prats



No comments:

Post a Comment