Tuesday, January 25, 2011

Intermix - Preview Primavera/Verão



Esta semana Entre Nouz deu uma passada na loja Intermix para ver algumas das peças da Coleção Pre-Primarera/Verão.


Christine at Intermix in Town Center Mall, Boca Raton - Photo by Juan Cruz Prats
Christine Vincent (Intermix em Boca Raton) mostrou um pouco do que será a coleção primavera/verão da loja. Podemos ver de new J Brand Jeans (pants and shorts), para Intermix e adoráveis boêmio tops de crochê Leyendecker. As coleções incluem um tema boêmio e muitas vezes uma pitada impressão tribal. Vimos também alguns sapatos selecionados para a Intermix por FENDI, Giuseppe Zanotti, Sergio Rossi. Peças Missoni e muito mais!


Denim Shorts by J Brand Jeans - Photo by Juan Cruz Prats
Crochet Top by Leyendecker - Photo by Juan Cruz Prats
Esta loja é uma das minhas lojas favoritas!... Quando me mudei para Boca Raton, eu pensei que não encontraria o estilo das lojas do Brasil - o tipo de loja onde você entra e vê marcas de designers diferentes que podem ser misturadas e combinadas para criar a roupa perfeita, sem estar em uma grande loja de departamentos. Eu pensei que com certeza eu não iria encontrar uma loja como esta e ainda menos provável que eu iria encontrar pessoas de realmente bom gosto nas lojas. Mas aconteceu!

Photo by Juan Cruz Prats
Photo by Juan Cruz Prats
Intermix tem incrível variedade de marcas, opções de roupas, bolsas e até sapatos - eu me apaixonei desde então!


Photo by Juan Cruz Prats
Sergio Rossi Shoes - Photo by Juan Cruz Prats
A loja oferece uma combinação exclusiva dos melhores designers, estilos e tendências para um Vips, fashionistas e formadores de opinião glam '. Eu achei que não só é verdade, mas não fez ainda melhor, o pessoal que constrói relações pessoais com cada cliente e faz com que seja a sua principal prioridade, não só para encontrar a roupa perfeita, mas fazer a experiência de curtir esta loja.


Christine e Juliana - Photo by Juan Cruz Prats
Christine e Juliana - Photo by Juan Cruz Prats

Onde encontrar Intermix: New York, Illinois, Florida (Bal Harbour e Town Center Mall em Boca Raton), California, Massachusetts, District of Columbia, Texas, Nevada, Georgia, Michigan.


Photo by Juan Cruz Prats
Fendi High Heels - Photo by Juan Cruz Prats
Fendi High Heels - Photo by Juan Cruz Prats
Giuseppe Zanotti flat shoes - Photo by Juan Cruz Prats
Giuseppe Zanotti flat shoes - Photo by Juan Cruz Prats
Photo by Juan Cruz Prats
Matthew Williamson Top - Photo by Juan Cruz Prats
Photo by Juan Cruz Prats
Chloe bag- Photo by Juan Cruz Prats
Chloe bag - Photo by Juan Cruz Prats


A gente amou as peças Missoni para a Primavera! As variações e combinações de cores estão lindas e cheias de "otimismo", quase como se as roupas/cores pudessem "gritar "- Realmente não tem como errar usando as peças desta estação!" Pode confiar! Fica a dica. ;)


Intermix press - Beautiful Missoni pieces!
Intermix Press - Beautiful pieces!

Parece também que as calças "Boca Larga" estão fazendo um retorno, mesmo mantendo as calças skini. Aqui nós temos dois pares de jeans como exemplo do que vimos na loja, um por Citizens of Humanity eo outro por J Brand, tanto pode ser usado com os saltos altos no estilo das sanálias Fendi mostramos antes, e um top de crochê!


J Brand - Midrise Flared Jeans (Black)

Citizens of Humanity - Angie Vintage Super Flare (Moon River Wash)


-

No comments:

Post a Comment