Wednesday, February 16, 2011

Coleção de Inverno - Brasil - Loja Magrella



Enquanto são introduzidas as coleções Primavera Verão nas lojas dos EUA e na Europa, aqui no Brasil estamos atentos as coleções de Inverno!

Começando pela capital, Brasília!


Dando uma volta na cidade, EntreNouZ parou na "Magrella", que é uma loja reconhecida e que tem estado no topo do mercado por 38 anos.
Considerada como uma loja muito sofisticada, com excelente localização em área agradável da cidade, Magrella é simplesmente perfeita! Com 200 mil metros quadrados,  realmente tem tudo o que você precisa! Você pode encontrar muitas opções e assim estará sempre bem vestido, considerando a grande variedade das grandes marcas que carregam.
A coleção está incrível, assim como a decoração da loja! Nós realmente amamos a organização, especialmente cada canto da loja, levando em consideração o tamanho do lugar!

Magrella - View of the store

Conversando com Juana (Diretora Comercial and Buyer), ela comentou que  começaram a pensar sobre a vitrine, em outubro, quando foi comprada a coleção  "40 anos de Roberto Cavalli", onde tudo são: animais!

Completando a coleção "Roberto Cavalli", a loja desenvolveu o Preview nacional em Novembro, focado em onça e nos tons lisos que iriam compor as araras como o vermelho, o verde e o nude. E claro que não podia faltar as peles. Peles virão com tudo neste inverno, tanto fakes quanto as verdadeiras! - Juana deu a dica! ;)

Juana Ferreira
Magrella - Windows of the store





----------------------------------


Roberto Cavalli dresses
Roberto Cavalli dresses

Animal Print Dress
Dress - By Printing
Dress - By Printing


Love it! Bo.Bo sandals.




Anothercorner of the store has been taken up by a brigade of English College inspired looks! Anything from U.K. flag tees, blazers and cardigans to pleated and plaid skirts. It is the perfect mix of clothes to add a sophisticated and modern british touch to your wardrobe!













No comments:

Post a Comment