Saturday, February 5, 2011

LF Stores




Hoje começa a promoção da Coleção de Inverno das Lojas LF Stores!

Essa loja é o maximo!!!

Você fica perdida com tantas opções de roupas “bacanérrimas” disponíveis! E...se você sair e voltar em uma hora vai encontrar opções que você nem acredita que estavam lá há uma hora atrás. Simplesmente porque se você ficar lá você sempre vai encontrar coisas novas e interessantes, e se você for outro dia de novo, vai encontrar mais e mais que você não viu antes e assim vai!...A loja chega até ser "poluída" de tanta informação, mas tudo é de super qualidade e só marcas legais, só estando lá para saber!...E o mais interessante é que dentre tantas opções você cria aquele outfit que é realmente o seu estilo, com seu gosto dentro do que está na moda, ou até quem sabe ousar e experimentar algo “novo”?!...Impossível sair dessa loja sem uma peça se quer! ;)


Abaixo algumas poucas fotos de tudo que eles tem e que tiramos quando estivemos lá na semana passada e faz parte da coleção de Inverno, o que pode ser que ainda encontre por mais alguns dias em promoção! ;) 


Só estando nessa loja para saber exatamente o que essa loja é! Impossível por imagens ou websites...Quem ainda não conhece precisa passar por lá e quem conhece sabe exatamente o que estou falando! ;)










More press images:













No comments:

Post a Comment