Sunday, April 24, 2011

Brigaderia

Para quem gosta de brigadeiro...
Esta tem sido minha opção favorita para sobremesa ou quando quero comer doce e não pôde deixar de ser a minha escolha também para esta Páscoa!!! :)

BRIGADERIA ... Esta loja é tudo! O brigadeiro é perfeito! Derrete na boca!!  Um vício! E além disso, tem diversos sabores! Os meus preferidos são de ovomaltine e limão. A Brigaderia está localizada em diferentes shoppings da cidade de São Paulo. Recentemente, eles abriram uma nova loja no Shopping Iguatemi, mas eles também estão localizados, nos seguintes shoppingsHigienópolis, Market Place, Paulista. Estarão abrindo uma nova loja no Iguatemi Alphavile!

 
Depois que cheguei em São Paulo e descobri esta loja...tenho sempre uma desculpa em mente para dar uma passadinha por onde ela estejaRecentemente, eles abriram uma no Iguatemi Shopping e amei!!! ;)





Limão e Ovomaltine são meus favoritos!
Brigadeiro de colher! ;)









No comments:

Post a Comment