Thursday, April 28, 2011

H&M no combate a AIDS com sua nova coleção!

 

A H&M, empresa sueca do varejo de roupas, lançou recentemente uma nova campanha para o "Fashion Against Aids"- "A Moda na luta contra a AIDS" nova coleção! A campanha tem muitos cantores e atores de renome.
"Alguns dos grandes talentos no mundo musical e na tela estão se unindo com a H&M para apoiar a Fashion Against AIDS coleta (FAA), que visa alargar a mensagem de sexo seguro e prevenção do HIV/SIDA para jovens ao redor do globo, em parceria com Designers Against AIDS(DAA).

Talentos como Selma Blair, Penn Badgley, Keri Hilson, Ferreira Céu, Akon, Nikki Reed, Ginnifer Goodwin, Scissor Sisters, Fernandez Shiloh e O Misshapes estão se unindo para apoiar a coleção deste ano da FAA, que chegaram às lojas nos EUA no dia 26 de abril. "




























A coleção tem aspecto unissex para os homens e mulheres, tais como camisetas, blusas, shorts e acessórios, onde a H&M doará 25% de seus rendimentos para o apoio internacional da juventude na prevenção do HIV/AIDS e programas de conscientização através da Designers Against AIDS (DAA parceria).
"Os artistas são uma parte essencial de nossas campanhas, como são exemplos para muitos jovens", diz Ninette Murk, fundador e diretor de criação da DAA. "Celebridades ajudam a espalhar a mensagem falando sobre a prevenção do HIV/SIDA. Estamos pedindo a eles para ajudar a espalhar a mensagem de sexo seguro em mídia social:. Twitter, Facebook, seus próprios websites e em seus shows também "
A iniciativa FAA arrecadou mais de 5,9 milhões de dólares desde que começou em 2007!





































No comments:

Post a Comment